Friday, March 20, 2009

Uma Longa Viagem...

InterRail...

Hoje fiquei com isto na cabeça, e se já por diversas vezes pensei sobre o assunto apenas para o por de lado face à realidade, hoje tomei a decisão de realmente faze-la :D

Estive já a ver possiveis trajectos, condições, requirimentos, e claro, preços.
Pelo que vi, normalmente a viagem é de 15 dias, englobando um preço entre os 500-750euros dependendo do tipo de viagem que quisermos (mais ou menos luxo :) )

No entanto, tb vi que se utilizarmos os comboios nocturnos como pousada os preços diminuem e parece-me uma optima opção visto que se temos que viajar e temos, então mais valerá faze-lo de noite e juntar o útil ao agradável. :)

Preciso agora é de aliciar os meus colegas a aderirem a ideia pois afinal, este tipo de viagens não é para qq idade (acho eu!) e a juventude não é eterna. :D Logo, há que aproveitar!

Cumps!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home