Sunday, January 11, 2009

Sonhos de infancia

É verdade. Na sexta consegui realizar um daqueles sonhos que temos quando somos mais pequenos :D

A possibilidade de ver neve na nossa própria escola.

E enquanto uma universidade não é propriamente uma escola primária, a verdade é que para mim (e para os meus amigos) foi como se fosse. :D

Inicialmente estava tudo maravilhado com o facto de vermos neve a cair em Braga, mas quando a primeira bola voou, a guerra foi inevitável :D

Crianças numa universidade...um sentimento que se generalizou :D

Foi fantastico, estupendo e curioso pois no dia anterior estava um amigo meu a dizer-me que nunca tinha visto neve e eu a prometer-lhe que iamos ao Gerês no proximo fim-de-semana...bem, nem foi preciso!

É realmente algo que anima qualquer pessoa, e então para mim foi o fechar de uma semana que conseguiu trazer-me o maior susto que já apanhei assim como uma das maiores surpresas.

9 Janeiro de 2009, o dia em que o Minho se encheu de branco.

E não há nada mais belo que o Minho com neve...

Cumps!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home