Tuesday, February 17, 2009

Desanimado

É verdade...O título deste post reflecte bem como me sinto neste momento e apesar de nem ter razões para isso...o projecto foi um sucesso, modéstia à parte, dos melhores apresentados senão mesmo o melhor...a tese começa agora...tudo em carris mas no entanto... sinto-me desanimado...Nem mesmo a possivel eventualidade de um doutoramento nos Estados Unidos me anima...

A razão principal até é fácil de sub-entender...(e o meu grande amigo João bem me diz isso todos os dias...) apesar de não fazer a mínima ideia do porquê de simplesmente ainda existir...Mas bem...Ninguem controla o que sente pois não? :)

No fundo é tudo uma grande estupidez, uma perca de tempo...uma ilusão infundada.
Mas enquanto ela existir, vou continuar a acreditar que uma ilusão pode passar facilmente a uma realidade. Se não passar, bem, nada a fazer. :)

Cumps.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home