Monday, December 15, 2008

Xmas Spirit

E cá estamos de novo...

Uma vez por ano tudo se preenche de luzes, estrelas e canticos próprios. E a menos que alguem ande completamente ao lado do mundo, qualquer um percebe que o Natal se aproxima.

A única altura do ano em que (para alguns) é obrigatório não ser egoista e pensar nos restantes. A única altura do ano em que a solidariedade está na ordem do dia.
A única altura do ano em que toda a familia se reúne sem ser devido a um dos mesmos.
E porque não, a única altura do ano em que a palavra "prendas" está em todo o lado :)

Eu cá sou um típico Natalista. Simplesmente adoro este periodo do ano e a própria ocasião em si. Creio que já é algo da pessoa e das vivencias que teve enquanto cresceu. Felizmente para mim, tenho uma família que o vive de forma intensa (e viva o meu pai! :D). E quem sai aos seus...:D

Espero sinceramente que este seja mais um Natal daqueles que não nos esquecemos tão depressa e que corresponda as espectativas que a quadra me proporciona.
E pensando bem, tenho a certeza que será. :)

Merry Xmas For All!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home