Tuesday, September 02, 2008

Still Here!

Pois é. Um ano passou desde que decidi escrever aqui qualquer coisa. Um ano que foi talvez o mais complicado que já atravessei. No entanto consegui ultrapassá-lo e da melhor forma possivel. :)

Segundo ano de mestrado e ultimo da minha vida académica e escolar (em principio...:D).
E mais uma vez com uma enormidade de dúvidas na minha mente que apesar de tudo já são habituais estes dias...Continuo a preferir fazer as minhas opções no momento e não com uma antecipação programada...Dizem que tem a ver com personalidade...:D Este ano não será diferente.

As minhas férias foram ainda mais reduzidas que o habitual mas foram excelentes.
Algarve com a minha dupla preferida...bola e praia :) com a adição de mais uma semaninha ao pé da Serra da Estrela numa quinta. Não poderia pedir melhor...Okay poderia mas isso não dependeria só de mim :D

Tive apenas tempo de ler um livro mas muito bom e que recomendo: A Ilha.
Espero ter mais tempo este ano para a leitura que tanto aprecio e tanta falta me faz :)

Bem, não tenho mais assunto. Fico-me por aqui.
Até qualquer dia :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home