Wednesday, July 11, 2007

Férias?

Este ano, as minhas férias vão ser reduzidas... Exames até final de Julho e outro por fazer em Setembro vão acabar por marcar umas supostas férias que cada vez mais me parecem apenas imaginárias.

No entanto, espero com os poucos dias que vou ter arranjar um tempinho para me distrair (que bem necessito) e reflectir sobre as opções que ai vêm.
Praia, bola e mar é tudo o que peço numas férias. Digam o que me disserem, para mim tal basta.

Decidi tambem, que vou voltar ao meu hobby da fotografia...A minha câmara está parada já à algum tempo e necessita de lhe ser retirado o pó.
Vamos ver se ainda tenho jeito...(provavelmente nao :P)

Bom, como nao me lembro de mais nada que me apeteca abordar... (escrevo poucas vezes aqui e inspiração é coisa que me falta sempre...). Ao menos está decidido um plano de ataque ao Verão.

Hasta.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home