Sunday, September 30, 2007

Sunday Morning

Não sei bem porquê, mas hoje decidi escrever qualquer coisa por aqui. Não sou grande escritor nem nunca serei mas por vezes sinto necessidade de me exprimir de alguma maneira e desta vez será mesmo aqui.

Estou nervoso. Amanha tenho o meu primeiro dia de aulas de mestrado. Estou mesmo a ficar velho... Não conheço ninguem, o que é mau, mas quero aproveitar a ocasição para conhecer. Não sou uma pessoa muito social, nunca fui, não é devido a minha personalidade mas não o sou. Mas conhecer pessoas novas é sempre agradavel. Vamos lá ver...

Não podia publicar aqui um texto hoje sem fazer referencia a ontem. E apenas o faço porque sei que nao será lido por ninguem. O meu orgulho é terrivel... Durante os ultimos anos, o dia de ontem era um dia ao qual olhava com alguma ansiedade. Tenho pena de tal ter acabado, mas a vida continua. Talvez um dia esse dia volte a ter significado, mas nao sei porquê acho que tal nunca acontecerá.

Para terminar, bom, publico aqui algumas das fotos que consegui tirar este Verão. Não estão nada de especial, mas tambem não vou dizer que até nem estão razoáveis. Gosto particularmente da primeira pela sensação de calma que me oferece.




Em outra ocasião publicarei mais algumas :)
Hasta.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fotos lindas!!!

Fotógrafo fantástico!!

Beijos...

9:21 PM  
Blogger David Pereira said...

Boas, sou o Jericho.

Adiciona aí, sff

Tenho uma proposta para ti: youcantseeme92@hotmail.com

8:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home